Expresso: Ministros se reúnem na Bahia e sobrevoam regiões alagadas

Gabriel Damião

28 de dezembro de 2021 | 13h24

Os ministros Marcelo Queiroga, da Saúde, Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e Rogério Marinho, do Ministério do Desenvolvimento Regional, chegaram a Itabuna, no sul da Bahia, nesta terça-feira, 28, para encontrar João Roma, ministro da Cidadania, e sobrevoar a região, que tem sido afetada pelas fortes chuvas.

As unidades de emergência tiveram uma queda de 25% nos casos de gripe na cidade de São Paulo. Desde quinta-feira da semana passada o município observa a diminuição de pacientes com sintomas gripais, quando começou a realizar atendimentos com agendamento em 469 unidades da rede. Também houve a redução do tempo médio de espera por atendimento em 50%.

E ainda: o novo impasse da aliança Lula e Alckmin e como as cidades do litoral paulista estão se preparando para receber turistas. Ouça estas e outras notícias desta terça-feira, 28, no “Eldorado Expresso”.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.