‘Expresso’: Moro nega condição para ser ministro, mercados ‘nervosos’ e mata-mata da Libertadores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Moro nega condição para ser ministro, mercados ‘nervosos’ e mata-mata da Libertadores

Diego Henrique de Carvalho

13 de maio de 2019 | 13h32

Durante evento em Curitiba, Sérgio Moro negou ter estabelecido uma condição de oportunidade no Supremo Tribunal Federal para integrar o governo de Jair Bolsonaro. Ontem, à Rádio Bandeirantes, o chefe do Executivo afirmou que pretende indicar o atual ministro da Justiça para a primeira vaga que abrir no STF. E cadê Fabrício Queiroz? Nem o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) sabe o paradeiro. Em entrevista ao Estado, o filho mais velho do presidente admitiu que errou ao confiar demais em seu ex-assessor e que Queiroz deve se explicar ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Na economia, os mercados reagiram mal à sobretaxação chinesa de produtos americanos. E confira ainda a expectativa pelo sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 13. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Ministro Sérgio Moro. Foto: ERALDO PERES/AP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: