Expresso: Morre Diego Maradona; acidente em Taguaí deixa mais de 40 mortos; e testes para Covid encalhados

Expresso: Morre Diego Maradona; acidente em Taguaí deixa mais de 40 mortos; e testes para Covid encalhados

Bárbara Guerra

25 de novembro de 2020 | 14h02

O ídolo do futebol argentino Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira em Buenos Aires. A informação é do jornal Clarín. Aos 60 anos, ele atuava ultimamente como técnico do Gimnasia La Plata e lutava contra uma série de problemas de saúde. Maradona morreu depois de sofrer parada cardiorrespiratória, de acordo com o jornal argentino.

E ainda: acidente entre um caminhão e um ônibus deixa ao menos 40 mortos em uma rodovia de Taguaí. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 25, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Maradona morre aos 60 anos de idade Foto: Alejandro Pagni/AFP

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: