‘Expresso’: Morte de neto de Lula, farra parlamentar no carnaval e indefinição na Sapucaí

‘Expresso’: Morte de neto de Lula, farra parlamentar no carnaval e indefinição na Sapucaí

Diego Henrique de Carvalho

01 de março de 2019 | 13h38

O Eldorado Expresso desta sexta-feira, 1º, tem como um dos assuntos a morte de um dos netos de Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Bartira, em Santo André, onde foi internado pela manhã com sintomas de meningite. Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, era filho de Sandro Luis Lula da Silva, um dos três filhos do ex-presidente com a ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Outro destaque do programa é a folia dos políticos. Parlamentares aproveitam para emendar o carnaval com viagens ao exterior pagas pelo Congresso. Entre eles estão o senador Esperidião Amin (PP-SC) e sua mulher, a deputada federal Ângela Amin (PP-SC). Este podcast também traz as informações da inspeção emergencial realizada pelo Corpo de Bombeiros no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ouça no player acima. Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Lula e o neto Arthur. Foto: EFE/Ricardo Stuckert/Instituto Lula.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.