Expresso: Mortes pelo coronavírus; Bolsonaro e o problema para cumprir ordens; e a projeção do PIB
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Mortes pelo coronavírus; Bolsonaro e o problema para cumprir ordens; e a projeção do PIB

Gustavo Lopes Alves

30 de março de 2020 | 13h45

Já passa de 35 mil o número de mortos pelo coronavírus em todo o mundo. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou cartas a milhões de casas americanas com as diretrizes oficiais para o combate ao coronavírus. Ficar em casa, não trabalhar doente e evitar reuniões e eventos com mais de 10 pessoas são as principais recomendações.

E ainda: Pela primeira vez, boletim Focus, do BC, prevê retração no PIB deste ano. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 30. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Sede do Banco Central do Brasil, em Brasília Foto: AGÊNCIA BRASIL

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: