Expresso: Motim no Ceará; navio espião russo; e indicação de líder para Ancine

Expresso: Motim no Ceará; navio espião russo; e indicação de líder para Ancine

Gustavo Lopes Alves

21 de fevereiro de 2020 | 13h26

O Ceará registrou o período mais violento do ano nas últimas 24 horas, depois do início da paralisação das forças de segurança pública do Estado. Apenas na quarta-feira, 19, foram assassinadas 29 pessoas, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. O número de mortes é mais de três vezes maior que a média registrada no resto do ano.

E ainda: Bolsonaro indica pastor Tutuca e Veronica Brendler, ligada ao cinema cristão, para a Ancine. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 21. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Veículos da PM fora de serviço em Fortaleza, no Ceará. Foto: EFE/ Jarbas Oliveira

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.