Expresso: MP da suspensão do trabalho; Bolsonaro x Governadores; e adiamento dos Jogos Olímpicos
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: MP da suspensão do trabalho; Bolsonaro x Governadores; e adiamento dos Jogos Olímpicos

Gustavo Lopes Alves

23 de março de 2020 | 13h45

O governo federal publicou a Medida Provisória 927, que dispõe sobre as medidas trabalhistas que podem ser tomadas em meio ao estado de calamidade decorrente da propagação do novo coronavírus. O texto permite que contratos de trabalho e salários sejam suspensos por até quatro meses durante a calamidade, que vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

Code Embed: No embed code was found for CODE

E ainda: Após COI, organização de Tóquio-2020 admite que Olimpíada pode ser adiada. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 23. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Após COI, organização de Tóquio-2020 admite que Olimpíada pode ser adiada Foto: Kimimasa Mayama/EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.