Expresso: Na CPI, declarações de Pazuello divergem de outros depoentes

Expresso: Na CPI, declarações de Pazuello divergem de outros depoentes

Bárbara Guerra

19 de maio de 2021 | 13h36

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello participa, nesta quarta, da CPI da Covid. O depoimento de Pazuello preocupa o Palácio do Planalto e a sua participação na comissão tem potencial para desgastar ainda mais o presidente Jair Bolsonaro. Uma das divergências foi sobre as ofertas da Pfizer. Questionado pelo senador Renan Calheiros sobre os motivos de não ter respondido a sete ofertas de vacinas da farmacêutica, o ex-ministro Eduardo Pazuello disse que respondeu “inúmeras vezes” à farmacêutica. Ele afirmou que as negociações demoraram por discordâncias quanto a cláusulas do contrato, questões logísticas, entre outros pontos.

E ainda: a greve dos metroviários de São Paulo gerando mais aglomerações na pandemia. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 19, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.