PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Na CPI, Ernesto Araújo nega "declarações antichinesas"

Por Bárbara Guerra
Atualização:

O ex-chanceler Ernesto Araújo é ouvido nesta terça-feira, 18, pelos senadores da CPI da Covid. Um dos principais temas de sua audiência é a relação do Brasil com a China durante seu tempo no comando do Itamaraty. Ele afirmou que não fez declarações "antichinesas" e foi confrontado pelo presidente da comissão, Omar Aziz. Ele afirmou que o Itamaraty acompanhou os trâmites burocráticos dos insumos para as vacinas, mas não foi identificada nenhuma correlação com o atraso dos insumos com declarações do governo brasileiro.

PUBLICIDADE

E ainda: cinco milhões de pessoas à espera da segunda dose da vacina anticovid. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 18, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Reprodução/TV Senado  
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.