Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Na CPI, infectologista fala sobre sua saída da Saúde

PUBLICIDADE

Por Bárbara Guerra
Atualização:

A médica infectologista Luana Araújo presta depoimento à CPI da Covid, nesta quarta-feira. Anunciada em maio como chefe da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, diz que foi informada dez dias depois que sua nomeação não seria concretizada. Ela disse aos senadores que não soube o motivo pelo qual não foi nomeada para o cargo, que exerceu informalmente. Luana afirmou que não recebeu remuneração durante o período em que trabalhou no ministério, e custeou inclusive suas despesas de viagem.

PUBLICIDADE

E ainda: a promessa do governo paulista de imunizar toda a população adulta contra a covid até 31 de outubro. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 02, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.