Expresso: Na CPI, Witzel critica Bolsonaro e se defende

Expresso: Na CPI, Witzel critica Bolsonaro e se defende

Bárbara Guerra

16 de junho de 2021 | 13h29

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ouve, nesta quarta-feira, 16, o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. O depoimento do político dá continuidade à nova etapa de investigações da comissão, que passa a examinar a conduta de Estados e municípios no uso das verbas federais destinadas ao combate à pandemia.

E ainda: Luciano Huck fora do caldeirão da disputa eleitoral em 2022. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 16, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel Foto: Wilton Junior / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.