Expresso: Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde; e Bolsonaro assume fala sobre PF em vídeo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde; e Bolsonaro assume fala sobre PF em vídeo

Gustavo Lopes Alves

15 de maio de 2020 | 13h37

Menos de um mês após assumir o cargo, o ministro da Saúde, Nelson Teich, pediu demissão nesta sexta-feira após entrar em choque com o presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada em nota pela pasta. O secretário executivo, general Eduardo Pazuello, assume interinamente. Ele será o terceiro a ocupar o posto durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus no País.

E ainda: Bolsonaro recua e agora admite ter falado ‘PF’ em reunião citada por Moro. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 15. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Saúde, Nelson Teich Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.