Expresso: Nova fase da Lava Jato, filhos de Bolsonaro aprontando e queda no número de homicídios
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Nova fase da Lava Jato, filhos de Bolsonaro aprontando e queda no número de homicídios

Diego Henrique de Carvalho

10 de setembro de 2019 | 13h25

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje a 65ª Fase da Operação Lava Jato, chamada Galeria, para investigar crimes de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a Transpetro. Segundo a PF, Edison Lobão, ex-senador e ex-ministro de Minas e Energia, e seu filho Márcio teriam recebido, entre 2008 e 2014, cerca de R$ 50 milhões em propinas. E mais, Bolsonaro se recupera bem e deve voltar logo às atividades.

O Brasil registrou 57.341 homicídios ao longo de 2018, o equivalente a 157 casos por dia, de acordo com dados divulgados hoje pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 10. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O senador Edison Lobão, ex-ministro de Minas e Energia. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Tendências: