Expresso: Novo Bolsa Família; ameaça de Bolsonaro a repórter; e frio em SP que não vai embora
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Novo Bolsa Família; ameaça de Bolsonaro a repórter; e frio em SP que não vai embora

Gustavo Lopes Alves

24 de agosto de 2020 | 13h38

Na reta final para anúncio oficial do Renda Brasil, o ministro da Economia, Paulo Guedes, acenou em reuniões com a equipe técnica e parlamentares, nesse fim de semana, com a concessão de um benefício médio de R$ 247 para o programa que vai substituir o Bolsa Família. O valor, no entanto, ainda pode ser maior.

E ainda: São Paulo pode registrar novo recorde de temperatura mínima entre hoje e amanhã. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 24, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Pela proposta de Guedes, o Renda Brasil terá mais beneficiários que o Bolsa Família. Foto: Adriano Machado/Reuters

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: