Expresso: Novo protocolo libera cloroquina; Regina Duarte demitida; e ministro da Educação “sugere” adiamento do Enem

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Novo protocolo libera cloroquina; Regina Duarte demitida; e ministro da Educação “sugere” adiamento do Enem

Gustavo Lopes Alves

20 de maio de 2020 | 13h52

Diante da recusa de dois ministros da Saúde, que optaram por pedir demissão para não assinar o documento, coube ao general Eduardo Pazuello, que assumiu a pasta de forma interina, liberar a cloroquina para todos os pacientes de covid-19. Em documento divulgado nesta quarta-feira com o novo protocolo, o ministério recomenda a prescrição do medicamento desde os primeiros sinais da doença causada pelo coronavírus.

E ainda: o ministro da Educação “sugere” o adiamento do Enem. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 20. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

General Eduardo Pazuello assume interinamente o Ministério da Saúde Foto: Joédson Alves/EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: