Expresso: O andamento das vacinas para Covid-19; Bolsonaro ignora testes quase vencidos; e a investigação do homem negro morto em Porto Alegre

Expresso: O andamento das vacinas para Covid-19; Bolsonaro ignora testes quase vencidos; e a investigação do homem negro morto em Porto Alegre

Bárbara Guerra

23 de novembro de 2020 | 13h36

O laboratório britânico AstraZeneca e a Universidade de Oxford anunciaram nesta segunda-feira, 23, em comunicado conjunto, que a vacina contra a covid-19 que estão desenvolvendo alcançou eficácia de 90%. Segundo os pesquisadores, diferente de outros imunizantes, este pode ser armazenado na geladeira, o que é um fator importante para a logística de distribuição e armazenamento especialmente em países como o Brasil.

E ainda: a investigação do caso João Alberto, o homem negro morto por seguranças do supermercado Carrefour em Porto Alegre. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 23, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Vacina contra Covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca e Universidade de Oxford Foto: Timur Matahari/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.