Expresso: O uso ou não da cloroquina para Covid-19; SP anunca plano funerário emergencial; e a redução de salário dos vereadores

Expresso: O uso ou não da cloroquina para Covid-19; SP anunca plano funerário emergencial; e a redução de salário dos vereadores

Gustavo Lopes Alves

23 de abril de 2020 | 13h34

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o ministro da Saúde, Nelson Teich, e com o o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM),  Mauro Luiz Britto Ribeiro, para debater o uso da cloroquina no tratamento de pacientes com a covid-19. O Conselho liberou o uso da cloroquina contra o coronavírus se o paciente souber dos riscos e o médico estiver de acordo com a prescrição, mas lembrou que o uso da substância continua a não tendo comprovação científica.

E ainda: o bate-boca de vereadores paulistanos sobre o corte dos próprios salários. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 23. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e ministro da Saúde, Nelson Teich. Foto: EVARISTO SA/ AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.