‘Expresso’: Óleo em Salvador, Collor na mira da PF e Nobel da Paz
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Óleo em Salvador, Collor na mira da PF e Nobel da Paz

Diego Henrique de Carvalho

11 de outubro de 2019 | 13h33

O óleo que se espalha pelo litoral nordestino chegou na madrugada desta sexta-feira às praias em Salvador. De acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, foram observados resquícios da substância, apontada como petróleo cru, nas praias de Piatã e de Vilas do Atântico.

E ainda: o Nobel da Paz 2019 foi concedido ao primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed, pivô da reconciliação entre o país e a Eritreia. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 11. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Abiy Ahmed, vencedor do Nobel da Paz. Foto: Francisco Seco / AP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.