Expresso: Operação presente secretário de Transportes em SP; desemprego sobe; e buscas por sobreviventes em Beirute
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Operação presente secretário de Transportes em SP; desemprego sobe; e buscas por sobreviventes em Beirute

Gustavo Lopes Alves

06 de agosto de 2020 | 13h34

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta, 6, a Operação Dardanários para ‘desarticular conluio’ entre empresários e agentes públicos, que tinham por finalidade contratações dirigidas, especialmente na área da Saúde. Entre os principais alvos da ação está o ex-deputado, ex-ministro e atual secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo Alexandre Baldy, que foi preso temporariamente na ofensiva. Segundo o Ministério Público Federal no Rio, foi decretado o bloqueio de mais de R$ 12 milhões dos investigados.

E ainda: as buscas por sobreviventes da explosão em Beirute. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 06, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O ex-deputado, ex-ministro e atual secretario do governo de São Paulo. Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: