PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Pacote de medidas de Bolsonaro, prisão de Assange e competição de ovos de Páscoa

Por
Atualização:

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou hoje, de baldeada, um conjunto de 18 atos para celebrar a marca dos 100 dias de seu governo. Entre os destaques, há o projeto de lei sobre a autonomia do Banco Central, mas o pacote inclui medidas que tratam de assuntos variados, como ensino domiciliar, bolsa atleta e multas ambientais. O chefe do Executivo almoça no Rio, ao lado de pastores evangélicos, a convite de Silas Malafaia. Em Londres, Julian Assange foi preso após 7 anos de reclusão em embaixada equatoriana. E ainda: os ovos de Páscoa e uma doce competição entre o melhor chocolate. Ouça esses e outros assuntos no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 11.

Você também pode ouvir o Eldorado Expresso ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia de celebração dos 100 dias de governo, no Palácio do Planalto. Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.