PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Pacote de reformas, possível novo partido de Bolsonaro e saúde de Bruno Covas

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

O governo entrega amanhã ao Congresso um pacote de propostas para ajustar as contas públicas. Uma delas é a redução temporária da jornada de trabalho e de salários dos servidores. Na capital paulista, um novo coágulo perto do coração faz a equipe médica suspender a alta do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que estava prevista para hoje.

E ainda: o partido do "três oitão" querendo abrigar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o Corinthians, após demitir Fábio Carille, busca um novo técnico. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 4. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.