‘Expresso’: Pacote econômico no Congresso, Renan e Braga intimados pela Lava Jato e Corinthians com novo técnico

‘Expresso’: Pacote econômico no Congresso, Renan e Braga intimados pela Lava Jato e Corinthians com novo técnico

Diego Henrique de Carvalho

05 de novembro de 2019 | 13h24

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai ao Congresso e entrega propostas de reformas econômicas. Uma delas, a do pacto federativo, aumenta o repasse de recursos para Estados e municípios. Enquanto isso, senadores Renan Calheiros e Eduardo Braga, do MDB, são intimados a depor em investigação da Lava Jato sobre doações eleitorais do Grupo J&F.

E ainda: a confirmação de Tiago Nunes, do Athletico-PR, como novo treinador do Corinthians, ao passo que os três últimos técnicos campeões brasileiros ficam no desemprego. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 5. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Equipe econômica do governo, acompanhada de Jair Bolsonaro, apresenta novo pacote de medidas econômicas ao Congresso. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.