Expresso: Para Arthur Lira, PEC não é blindagem de parlamentares; em anúncio de balanço, presidente da Petrobras diz não haver exagero em preço de combustível e, ainda, a última rodada do Brasileirão

Laís Gottardo

25 de fevereiro de 2021 | 13h29

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, defende mudança que dificulta prisão de parlamentares, mas nega que a proposta seja uma blindagem. A chamada “PEC da Impunidade” teve sua admissibilidade aprovada na noite de ontem, pelo placar de 304 votos a favor, 154 contra e duas abstenções.

Especialistas consideram tímidas as medidas do toque de restrição noturno que começa a valer amanhã em todo o Estado de São Paulo. O “toque de restrição” é uma resposta do Governo ao risco de esgotamento de leitos de UTI no estado em três semanas.

E ainda: o presidente da Petrobras, ainda no cargo, não vê exagero nos preços dos combustíveis. E tudo sobre a decisão do Brasileirão da pandemia.

Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 25, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.