Expresso: Pedido de propina é esclarecido na CPI

Expresso: Pedido de propina é esclarecido na CPI

Bárbara Guerra

01 de julho de 2021 | 13h31

A CPI da Covid ouve, nesta quinta, Luiz Paulo Dominghetti, representante da Davati Medical Supply. O empresário afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que recebeu pedido de propina de um ex-diretor do Ministério da Saúde nas negociações para compra da vacina AstraZeneca. Dominghetti iniciou sua fala na CPI da Covid dizendo que tinha o consentimento da empresa para negociar com o Ministério da Saúde. Ele afirmou que atuava como representante no Brasil da Davati com eventuais clientes públicos ou privados. Segundo ele, só na pasta esteve três vezes para negociar a compra, pelo governo, de vacinas.

E ainda: a situação dos moradores de rua no frio e na pandemia em São Paulo. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 01, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.