Expresso: Perícia do Capitão Adriano; acidente entre trens no Recife; e a volta de Neymar no PSG
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Perícia do Capitão Adriano; acidente entre trens no Recife; e a volta de Neymar no PSG

Gustavo Lopes Alves

18 de fevereiro de 2020 | 13h25

O presidente Jair Bolsonaro cobrou uma perícia independente no corpo do miliciano Adriano da Nóbrega, o capitão Adriano, que era procurado sob acusação de chefiar no Rio a milícia Escritório do Crime. Após apontar no fim de semana a “PM da Bahia, do PT”, como responsável pela morte do ex-policial militar, o presidente disse ter tomado “providências legais” para que a apuração não fique restrita à polícia baiana e sugeriu que áudios podem ser inseridos no telefone apreendido com o intuito de incriminá-lo.

E ainda: O técnico Thomas Tuchel confirmou a volta do atacante Neymar ao Paris Saint-Germain para enfrentar o Borussia Dortmund. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 18. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Gabriela Bilo/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: