Expresso: PF investiga vazamento de dados da família Bolsonaro; interior tem ritmo acelerado de Covis-19; e reabertura dos shoppings em SP

Expresso: PF investiga vazamento de dados da família Bolsonaro; interior tem ritmo acelerado de Covis-19; e reabertura dos shoppings em SP

Gustavo Lopes Alves

02 de junho de 2020 | 13h54

O Ministério da Justiça determinou a instauração de um inquérito para apurar o vazamento de supostos dados do presidente Jair Bolsonaro, seus filhos, ministros e aliados. O pedido da investigação pela Polícia Federal foi confirmada ao Estadão pelo ministro da Justiça, André Mendonça, nesta terça-feira, 2.

E ainda: os planos de reabertura dos shoppings de São Paulo. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 02. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Shopping Center Norte, em São Paulo. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: