Expresso: PF ouve depoimentos sobre interferência de Bolsonaro; rodízio de SP; abertas as inscrições para o Enem

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: PF ouve depoimentos sobre interferência de Bolsonaro; rodízio de SP; abertas as inscrições para o Enem

Gustavo Lopes Alves

11 de maio de 2020 | 13h49

O ex-diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, está na sede da corporação em Curitiba desde às 10h desta segunda, 11, prestando depoimento no âmbito do inquérito sobre suposta tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro na corporação. O depoimento seguia em andamento até às 13h é possível que haja intervalo. Os investigadores também vão ouvir nesta segunda o delegado Ricardo Saadi e o diretor da Agência Brasileira de Inteligência Alexandre Ramagem Rodrigues, em audiências marcadas para as 15h no edifício sede da PF, em Brasília.

E ainda: inscrições abertas para o Enem apesar das dúvidas sobre a prova. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 11. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Os delegados Maurício Valeixo, Ricardo Saasi e Alexandre Ramagem. Fotos: Denis Ferreira Neto / Estadão, Tomaz Silva/Agência Brasil e Agência Senado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: