Expresso: PF prende Sara Winter; Bolsonaro não comenta ataque ao STF; e Weintraub é multado

Expresso: PF prende Sara Winter; Bolsonaro não comenta ataque ao STF; e Weintraub é multado

Gustavo Lopes Alves

15 de junho de 2020 | 14h17

A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda, 15, em Brasília, a militante bolsonarista Sara Winter. A ordem de prisão foi expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do inquérito sobre a organização de atos antidemocráticos. Há outros cinco mandados de prisão em cumprimento, todos contra lideranças do grupo ‘300 do Brasil’. Segundo apurado pelo Estadão, os militantes são investigados pelo crime de associação criminosa, previsto no artigo 288 do Código Penal.

E ainda: uma multa para o ministro da Educação sem máscara. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 15. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

A ativista bolsonarista Sara Winter. Foto: Instagram / Reprodução

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.