Expresso: Plano Nacional de Vacina do Governo Federal; Reino Unido inicia vacinação; e inflação sobe

Expresso: Plano Nacional de Vacina do Governo Federal; Reino Unido inicia vacinação; e inflação sobe

Bárbara Guerra

08 de dezembro de 2020 | 13h31

Em reunião com governadores nesta terça-feira, 8, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, prometeu começar a vacinação no Brasil no fim de fevereiro. Ele também disse que as primeiras 8,5 milhões de doses da Pfizer, de uma compra de 70 milhões, devem chegar ao País no primeiro semestre. Com as primeiras doses, será possível vacinar pouco mais de 4 milhões de pessoas.

E ainda: a inflação sobe e fica acima da meta do governo. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 08, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Pfizer e BioNTech já haviam solicitado autorização de uso emergencial da vacina a órgãos regulatórios dos Estados Unidos e Reino Unido Foto: Dado Ruvic/REUTERS

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.