Expresso: Popularidade de Bolsonaro em seu pior patamar

Laís Gottardo

05 de julho de 2021 | 13h23

Pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) em parceria com o Instituto MDA entre 1º e 3 de julho aponta que a avaliação positiva do governo Jair Bolsonaro (quando o entrevistado diz considerar a gestão ótima ou boa) caiu de 33%, em fevereiro de 2020, para 27,7% em julho deste ano. A queda levou a aprovação para o pior patamar desde o início da atual gestão, em janeiro de 2019.

Integrantes da CPI da Covid no Senado vão investigar a elevação do preço das doses da vacina Covaxin nas negociações entre o Ministério da Saúde e as empresas Bharat Biotech e Precisa Medicamentos.
Governo destina R$ 2,1 bilhões para Saúde via orçamento secreto.

E ainda: Anvisa propõe suspender a vacinação de grávidas com imunizantes da Janssen e AstraZeneca. Ouça estas e outras notícias desta segunda-feira, dia 5, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.