‘Expresso’: Posse de armas em áreas rurais, queda no preço do petróleo e crimes contra a Amazônia
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Posse de armas em áreas rurais, queda no preço do petróleo e crimes contra a Amazônia

Diego Henrique de Carvalho

17 de setembro de 2019 | 13h31

Jair Bolsonaro (PSL) reassume a Presidência e deve sancionar nesta terça-feira, 17, a flexibilização da posse de armas em áreas rurais. Já o preço do barril de petróleo recua após a forte alta de ontem e a Petrobrás decide segurar os valores da gasolina e do diesel enquanto acompanha o cenário internacional. Confira ainda: a ação do crime organizado no desmatamento da Amazônia e a forte presença brasileira na Liga dos Campeões, que começa hoje. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Amazônia em chamas. Incêndio atinge área florestal de Santo Antônio do Matupi, no município de Manicoré, no Amazonas. Foto: Gabriela Biló/Estadão

 

Tendências: