‘Expresso’: Posse do novo PGR, julgamento da Lava Jato e votação da Previdência
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Posse do novo PGR, julgamento da Lava Jato e votação da Previdência

Diego Henrique de Carvalho

02 de outubro de 2019 | 13h46

O novo procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou hoje que o Ministério Público deve ser “atuante, mas responsável” com a Constituição em suas ações. O novo PGR tomou posse nesta manhã para um mandato de dois anos. E ainda, ministros do STF voltam ao plenário para ajustar os efeitos de uma decisão em que se formou maioria, na quinta, e que afeta a Operação Lava Jato.

No esporte: disputa entre Grêmio e Flamengo por uma vaga na final da Libertadores. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 01. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O novo Procurador-Geral da República, Augusto Aras, na sede da PGR, em Brasília. Foto: Gabriela Biló / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: