As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Possível saída de Weintraub, Centrão articula blindagem a políticos e eleições no Reino Unido

Gustavo Lopes Alves

12 de dezembro de 2019 | 13h27

Nomes importantes do Ministério da Educação deixaram a pasta nos últimos dias numa indicação de que o ministro Abraham Weintraub vai sair do cargo. De acordo com a repórter do Estadão Renata Cafardo, especialista em educação, o próprio Weintraub inicia um período de férias nesta sexta-feira, emendando com os recessos.

Acompanhe ainda: líderes do Centrão articulam projetos que blindam a classe política e as eleições no Reino Unido. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 12.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: