PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Presidente Bolsonaro está 'evoluindo de forma satisfatória', diz boletim

Por Laís Gottardo
Atualização:

O presidente Jair Bolsonaro está "evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente", informa o boletim médico divulgado no fim da manhã. O chefe do Executivo passou a primeira noite internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo, para onde foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgados nesta quinta-feira, 15, indicam que, com mais armas de fogo em circulação no Brasil, os homicídios voltaram a crescer em 2020 após dois anos de queda. Ao todo, foram notificados 50.033 assassinatos no País durante a pandemia de covid-19. É o equivalente a uma morte a cada dez minutos, ou 4,8% a mais em relação a 2019.

PUBLICIDADE

E mais: a greve dos ferroviários em São Paulo e o depoimento de hoje na CPI da Covid que investiga uma denúncia de propina para a compra de vacina. Ouça estas e outras notícias desta quinta-feira, 15, no "Eldorado Expresso".

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.