‘Expresso’: Presos no caso Marielle, clima de apreensão no MEC e morte de Eurico Miranda
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Presos no caso Marielle, clima de apreensão no MEC e morte de Eurico Miranda

Diego Henrique de Carvalho

12 de março de 2019 | 13h35

O Eldorado Expresso desta terça-feira, 12, destaca a prisão de dois suspeitos por evolvimento no assassinato da vereadora Mariele Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, crime que completa um ano na próxima quinta-feira, 14. São eles o policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz. Ouça no player abaixo.

Ainda nesta edição, os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin falam sobre a terceira reunião seguida entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Educação, Vélez Rodríguez; a morte do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, aos 74 anos; a despedida do ídolo santista Coutinho; os 30 anos da internet; entre outros assuntos.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?si=Jog0mqFHRhK4xkUG1_B1OQ).

 

Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos contra Marielle, e Élcio Queiroz, suspeito de dirigir o carro. Foto: Divulgação/PCERJ

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: