Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Julgamento sobre prisão em 2ª instância, mudança na deportação de estrangeiros e contusão de Neymar

PUBLICIDADE

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, marcou para a próxima quinta-feira, 17, o julgamento do mérito de três ações que discutem a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Conforme mostrou hoje o jornal 'O Estado de S. Paulo', a discussão da medida faz parte de uma série de julgamentos que traz implicações diretas para o rumo da Operação Lava Jato, podendo beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso após ser condenado no caso do tríplex do Guarujá.

E ainda: o atacante Neymar será submetido a exames mais detalhados nesta semana em Paris para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda que o tirou do amistoso contra a Nigéria, em Cingapura. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 14. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Plenário do Supremo. Foto: Nelson Jr/STF/Divulgação
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.