‘Expresso’: Prisão de Temer determinada, Moro sem Coaf e expectativa pela Virada Cultural
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Prisão de Temer determinada, Moro sem Coaf e expectativa pela Virada Cultural

Diego Henrique de Carvalho

09 de maio de 2019 | 13h32

O ex-presidente Michel Temer pediu para ficar preso em uma sala de Estado Maior da Polícia Militar e teve seus bens bloqueados pela Justiça. Há a expectativa de que o emedebista deixe sua casa em São Paulo e se entregue à Polícia Federal. A juíza Caroline Figueiredo determinou que ele faça isso até as 17h.

E a capital paulista terá uma mega Virada Cultural, mas pode perder o GP do Brasil de Fórmula 1 para o Rio de Janeiro. Em Brasília, uma comissão do Congresso tirou do ministro da Justiça, Sérgio Moro, a fiscalização de movimentações financeiras suspeitas, mas a decisão final ainda depende dos plenários da Câmara e do Senado. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 9. Cliquei no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Ex-presidente Michel Temer. Foto: Fátima Meira/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: