Expresso: Proibição de operações no RJ; prefeitos de unem em campanha contra Covid; e o fim da meia entrada
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Proibição de operações no RJ; prefeitos de unem em campanha contra Covid; e o fim da meia entrada

Gustavo Lopes Alves

03 de agosto de 2020 | 13h42

A proibição de operações policiais em favelas durante a pandemia de coronavírus não aumentou a criminalidade violenta no Rio. Ao contrário. A região metropolitana registrou queda de 70% no número de mortes decorrentes dessas incursões nas comunidades, além de reduções significativas nos registros de crimes contra a vida (48%) e contra o patrimônio (40%).

E ainda: as discussões sobre o fim da meia entrada. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 03, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Movimentação de policais militares durante operação no Rio de Janeiro Foto: Wilton Junior/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: