‘Expresso’: Promessa de vingança do Irã aos EUA, investigação do caso Porta dos Fundos e mercado da bola

‘Expresso’: Promessa de vingança do Irã aos EUA, investigação do caso Porta dos Fundos e mercado da bola

Diego Henrique de Carvalho

03 de janeiro de 2020 | 13h36

O Irã promete vingança após o ataque dos Estados Unidos que matou o comandante militar Qassem Soleimani. O preço do petróleo disparou no mercado internacional. No Rio de Janeiro, a Polícia Civil confirma que o principal suspeito do ataque à produtora do canal Porta dos Fundos viajou para a Rússia cinco dias depois do crime.

Acompanhe ainda: o fugitivo brasileiro que quer se ver no cinema e o mercado da bola neste início do ano. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 3. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Hassan Rouhani disse que o Irã e os países vizinhos “se vingarão”. Foto: Presidente Office via EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.