Expresso: Prorrogada a quarentena em SP; Bolsonaro insiste em Ramagem; e o desmatamento na Amazônia
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Prorrogada a quarentena em SP; Bolsonaro insiste em Ramagem; e o desmatamento na Amazônia

Gustavo Lopes Alves

08 de maio de 2020 | 13h37

A quarentena no Estado de São Paulo teve o prazo prorrogado até o dia 31 de maio e o governo desistiu de flexibilizar a medida. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) nesta sexta-feira, 8, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), também participa do anúncio.

E ainda: o desmatamento na Amazônia que não para de crescer. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 08. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o governador João Doria em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. Foto: Governo do Estado de São Paulo

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.