Expresso: Prorrogado o isolamento em SP; presidente discute fim do isolamento; e tratamento com plasma para Covid-19
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Prorrogado o isolamento em SP; presidente discute fim do isolamento; e tratamento com plasma para Covid-19

Gustavo Lopes Alves

06 de abril de 2020 | 13h38

O governador João Doria (PSDB) prorrogou a quarentena em São Paulo para conter o avanço do novo coronavírus por mais 15 dias. A quarentena começou em São Paulo no dia 24 de março e teria validade até esta terça-feira, 7, mas foi prorrogada até o dia 22 deste mês. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes e participaram diversos médicos, entre eles David Uip, chefe do Centro de Contingência do Coivd-19, que estava afastado por ter sido infectado pelo vírus.

E ainda: o Brasil vai testar tratamento com plasma para combater o coronavírus. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 06. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Governador João Doria em coletiva no Palácio dos Bandeirantes Foto: Governo do Estado de SP/Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: