PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Queda do PIB, liberação do FGTS, atos contra o governo e Weintraub de Gene Kelly

Por
Atualização:

Tombo econômico: o PIB do primeiro trimestre caiu 0,2% e o ministro Paulo Guedes fala em liberar saques do FGTS para estimular a economia. Já DEM e PSDB fazem convenções em Brasília; um renega o Centrão e o outro pode até mudar de nome. E hoje são esperados atos em favor da Educação contra os contingenciamentos do governo em ao menos 150 cidades. A maioria no período da tarde. Enquanto isso, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, aparece rodando um guarda-chuva, sob a trilha sonora de "Singing in the rain", tema do clássico filme do início dos anos 50, para denunciar suposta fake news.

E confira ainda: Um foguete chamado Elton John: Rocketman, filme sobre a trajetória do cantor estreia hoje nos cinemas. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 30. Clique no player abaixo. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Ministro da Educação, Abraham Weintraub aparece em vídeo rodando um guarda-chuva, sob a trilha sonora de "Singing in the rain". Foto: Reprodução

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.