As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Queda nas Bolsas; Bolsonaro não fica em isolamento; e esporte suspenso

Gustavo Lopes Alves

16 de março de 2020 | 13h30

A Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, voltou a operar após abrir em forte queda. Nesta segunda-feira, 16, foi acionado, pela quinta vez em duas semanas, o “circuit breaker”, quando as negociações são paralisadas no mercado. A pausa aconteceu ao atingir 12,53% de queda em relação ao fechamento da última sexta-feira, 13. O patamar voltou a ficar abaixo dos 75 mil pontos – 72.321,99. Quando as negociações foram retomadas, pós pausa de cerca de 30 minutos, o Ibovespa chegou a cair mais de 14%, mas depois reduziu o ritmo de perdas.

E ainda: o coronavírus e paralisa esportes e entretenimento. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 16. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.