Expresso: Queda no desemprego, acabou o time “Bolsodoria” e o destino de Neymar
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Queda no desemprego, acabou o time “Bolsodoria” e o destino de Neymar

Diego Henrique de Carvalho

30 de agosto de 2019 | 13h35

A taxa de desocupação no Brasil recuou para 11,8% no trimestre encerrado em julho,  de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, divulgados hoje pelo IBGE. E ainda, aliança das eleições de 2018 estampada pelo slogan Bolsodoria, usado pelo governador paulista, João Doria, para vencer a disputa na onda que elegeu Jair Bolsonaro, ficou para trás.

Prazo para o jogador Neymar se transferir do PSG para outro time termina na segunda, dia 02. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 30. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: MARCOS CORREA/PR

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: