Expresso: Queda no petróleo causa pânico na economia; Bolsonaro se diz confiante em Guedes; e Regina Duarte responde a ataques

Expresso: Queda no petróleo causa pânico na economia; Bolsonaro se diz confiante em Guedes; e Regina Duarte responde a ataques

Gustavo Lopes Alves

09 de março de 2020 | 13h31

Os negócios na B3, a Bolsa de Valores brasileira, foram retomados às 11h08, depois de terem sido suspensos por pouco mais de meia hora, durante a adoção do circuit breaker. O mecanismo foi acionado quando o Ibovespa caiu 10,02%, chegando aos 88.178,33 pontos, às 10h30. Os preços das ações estão sendo afetados fortemente pela queda no preço do petróleo no mercado internacional – a maior em um único dia desde a Guerra do Golfo, em 1991.

E ainda: A nova secretária da Cultura, Regina Duarte, disse que os ataques recebidos desde que assumiu o cargo vieram “de uma facção” que quer ocupar a vaga para a qual foi indicada. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 09. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

A Secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, durante cerimônia do Dia da Mulher Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.