‘Expresso’: Recuo no decreto de armas, impasse na MP das aéreas e prêmio de Chico Buarque
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Recuo no decreto de armas, impasse na MP das aéreas e prêmio de Chico Buarque

Diego Henrique de Carvalho

22 de maio de 2019 | 13h35

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) volta atrás e corrige seu decreto de armas: agora, civis não terão mais acesso a fuzis. Enquanto isso, a Câmara dos Deputados aprova 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas, mas o Senado ainda resiste e a medida provisória pode perder a validade hoje. Na cultura, o músico e escritor Chico Buarque ganha o principal prêmio literário da língua portuguesa, e o editor do Caderno 2 do Estado, Ubiratan Brasil, analisa o feito. E a Copa América, que acontece em junho, no Brasil, está chegando. A seleção argentina, principal adversário do time do técnico Tite, confirmou a presença do craque Lionel Messi. Ouça esses e outros destaques no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 22. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

O presidente Bolsonaro, cercado por integrantes da bancada da bala, ao assinar o decreto que facilitou o porte de armas. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: