Expresso: Reforma administrativa; medicamentos reduzem mortalidade por Covid; e o Festival de cinema de Veneza
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Reforma administrativa; medicamentos reduzem mortalidade por Covid; e o Festival de cinema de Veneza

Gustavo Lopes Alves

02 de setembro de 2020 | 13h44

O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu a enviar a reforma administrativa ao Congresso amanhã, quase um ano depois de ter engavetado a proposta de reestruturação das carreiras do funcionalismo, com novas regras para contratação, promoção e desligamento dos servidores. Bolsonaro, no entanto, exigiu que os 9,77 milhões de funcionários que estão na ativa na União e nos Estados e municípios (21% dos trabalhadores formais do País) sejam poupados das mudanças.

E ainda: o Festival de cinema de Veneza que começa hoje. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 02, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem que vai enviar proposta de reforma administrativa na próxima quinta. Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: