As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Reforma da Previdência na CCJ, Jair Bolsonaro critica ex-presidente do Chile e soltura do casal Garotinho

Diego Henrique de Carvalho

04 de setembro de 2019 | 13h46

A economia esperada com a reforma da Previdência voltou a cair, após novas mudanças acolhidas pelo relator da proposta no Senado, Tasso Jereissati. A principal delas é a revinculação de todas as pensões por morte ao valor do salário mínimo (hoje em R$ 998). Em resposta a críticas da ex-presidente do Chile Michelle Bachelet, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a chilena “investe contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos)”.

Menos de 24 horas após a prisão preventiva de Anthony e Rosinha Garotinho, o desembargador Siro Darlan concedeu habeas corpus para a soltura dos dois ex-governadores do Rio. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 04. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.