‘Expresso’: Reforma da Previdência promulgada, Evo no México e o adeus de Bolsonaro ao PSL
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Reforma da Previdência promulgada, Evo no México e o adeus de Bolsonaro ao PSL

Diego Henrique de Carvalho

12 de novembro de 2019 | 13h32

A reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso e começa a valer a partir de hoje, fixando idade mínima para a aposentadoria no Brasil. E, após pedir renúncia da presidência da Bolívia, Evo Morales vai para asilo político no México enquanto a Organização dos Estados Americanos (OEA) e o Congresso boliviano discutem a transição de governo e a realização de novas eleições no país.

Confira ainda: O presidente Jair Bolsonaro na porta de saída do PSL e o filho 02, Carlos, dando um tempo nas redes sociais, longe de hienas e leões. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 12. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante cerimônia de promulgação da reforma da Previdência. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: