Expresso: Reforma trava concursos públicos; carteira de estudante digital; cai o número de casos de coronavírus na China
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Reforma trava concursos públicos; carteira de estudante digital; cai o número de casos de coronavírus na China

Gustavo Lopes Alves

17 de fevereiro de 2020 | 13h24

A aprovação de novos concursos públicos federais virou moeda de troca do governo para pressionar o Congresso e conseguir aprovar a reforma administrativa. À espera da definição, pelo presidente Jair Bolsonaro, do melhor momento político para enviar a proposta de reforma ao Legislativo, a equipe econômica decidiu segurar os processos seletivos até a nova proposta – que promete mexer com as carreiras do funcionalismo – receber o aval dos parlamentares.

E ainda: Autoridades chinesas relataram uma ligeira melhora nos novos casos de COVID-19 e mais 105 mortes, aumentando o número para 1.770. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 17. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Dida Sampaio/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: